Digital clock - DWR

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Passar Dos Tempos ...

. Sempre sonhamos com o nosso futuro , mas a cada momento que se passa , percebemos que nem sempre as coisas acontecem como desejamos.
Mas , um antigo Filósofo disse : " Quem faz o Futuro é a gente , na mente de quem for capaz."
Então segundo este Filósofo não podemos adivinhar o Futuro , porém podemos o Moldar...
... Comigo , não é diferente !!! Levou um tempo para poder descobrir como realmente eu tenho que se portar nessa escola da vida. Estamos aqui em constante aprendizado , não podemos ser soberbos e dizer que já aprendemos de tudo e ser melhor que os outros , dizer que se tornou uma pessoa mais madura que a outra . Fazendo isto apenas mostrá o quanto essa pessoa realmente Ignorante ! .
. Não existe pessoa Madura , mas sim em constante 'Amadurecimento' . em fim ...  O que realmente quero Dizer é que nós não devemos dizer que :
- Sou o melhor Empregado desta empresa ,
- Sou o melhor Amigo desta pessoa,
- Sou o melhor Filho da minha Mãe,
- Sou o melhor Namorado ...

... Mas sim dizer :


  • - Será que eu estou fazendo o meu melhor para ser um bom Empregado ?
  • - Será que eu estou fazendo o meu melhor para ser um bom Amigo ?
  • - Será que eu estou fazendo o meu melhor para ser um bom Filho ?
  • - Será que eu estou fazendo o meu melhor para ser um bom Namorado ?


É como disse o filósofo no começo desse post , nossas atitudes pode alterar nosso futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário